sábado, 24 de agosto de 2013

Foto da Semana #7- Stephanie Reis

Semana passada não teve, mas hoje, finzinho da penúltima semana de Agosto, eu trago a 7ª edição da Foto da Semana.

Já virou um clichê enorme eu falar que o fotógrafo convidado foi superatencioso, que eu tive que escolher a foto e foi uma tarefa árdua porque são todas lindas e etc. Mas fazer o quê, é isso que aconteceu de novo.

Veja a foto e sua história:

Fleurs (26-52)

"Eu estava louca por uma coroa de flores. Numa saída encontrei um buquê de mini rosas falsas mas super bem feitas! Já comprei com a intenção de fazer. Elas ficaram paradas um tempão, até eu finalmente fazer a coroa. A princípio, eu ia usar num show, mas não rolou e ela voltou pro armário. Acabei levando em uma ida pra casa dos meus avós/tios, pensando em fazer um ensaio fotográfico bem fofo com a Julia (minha priminha) ou em autorretratos mesmo. Quando eu estava lá, ela insistia muito pra irmos à praia e eu aproveitei e levei a câmera e a coroa de flores. Era um dia bem nublado e não estava quente, então, não era possível nadar. Sabe como criança é: brinca do jeito que dá. A Ju adorou a tiara, saiu rodopiando pela praia toda e eu fotografando... Até que ela cansou e sentou num banquinho, tirou a coroa de flores (que estava um pouco frouxa depois disso) e colocou do lado dela. Achei uma composição tão adorável e simples que cliquei". 
Realmente uma composição linda, na minha leiga e humilde opinião. Para vocês conferirem as outras fotos da Stephanie (e verem o rostinho fofo da prima dela), visitem a galeria dela no Flickr. Não usem nenhuma foto sem sua devida permissão.

Para ver as outras edições, ou se quiser ter sua foto aqui, vá ao menu Projeto Foto da Semana.

Um comentário:

  1. Fiquei bem contente com a escolha para essa categoria. É bem bacana sua ideia de mostrar a história por trás de uma fotografia. As pessoas geralmente se interessam pelos dados técnicos, EXIF e tal e não sabem o que levou o fotógrafo a clicar aquele momento.

    Adorei a sua escolha, foi uma foto recente que fiz, fácil de lembrar detalhes e gostei bastante do resultado :)
    Beijos, orbigada e sucesso.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)