sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Foto da Semana #8- Carmen Jost

Chegamos à oitava Foto da Semana. E como sempre, eu estou muito empolgada para que vocês vejam a fotografia da vez.

A convidada de hoje é a Carmen Jost, lá do Paraná. Ela não me submeteu à tortura, embora um tanto quanto agradável, de escolher a foto. Ela mesmo elegeu essa imagem lindíssima e mandou a história para mim. 



From the morning heat

Eu sempre quis tirar uma foto deitada em meio a uma estrada mas nunca tive a oportunidade, seja por falta de câmera na hora ou de uma estrada tranquila. Neste dia eu estava em uma festa julina como fotógrafa e saí correndo atrás de umas meninas que estavam fugindo da "cadeia" para conseguir algumas fotos legais e mais conceituais. Elas então começaram a sentar no meio de uma rua e me pediram para tirar algumas fotos e com a ocasião eu aproveitei para elas tirarem umas minhas também, porém acabaram meio tremidas. Logo em seguida elas saíram para dentro do bosque ao lado para se esconder dos rapazes que iriam prendê-las e eu não tive a oportunidade de pedir para tirarem mais e, como todos sabem, o pôr-do-sol não dura para sempre. Como eu queria aproveitar o máximo de luz possível que ainda restasse, saí correndo para chamar minha amiga e entregá-la o papel de fotógrafa por uns minutos para me ajudar a realizar um pequeno desejo :)

É muito bom quando eu abro o link da foto que o fotógrafo mandou e me deparo com uma beleza dessas...Dá vontade de fazer um pôster e colar no quarto, não é mesmo?! Amei as cores do vestido e as luzes do que me parece um entardecer.

Para você que, assim como eu, amou a foto, visite a galeria dela no Flickr. Além disso, ela também tem um blog, o Broken Belief. Lá ela comenta as fotografias dela, além de falar sobre música e outros assuntos do seu interesse. Vale muito a pena conferir!

Lembrando que se quiser usar alguma foto dela, sempre peça sua permissão.

Espero que tenham gostado, até a próxima!

PS: O Projeto Foto da Semana só terá mais duas edições. Se você quiser participar, clique em Projeto... no começo desse parágrafo e saiba como.

Um comentário:

  1. Já falei que estou muito muito honrada? Recebi um post só dedicado a mim e com vários elogios inclusos, não podia querer mais nada! :}
    Ué, porque só terão mais duas edições da tag? :(

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário! Volte sempre :)